Projeto de Interiores

como-fazer-um-projeto-de-decoracao-de-ba

Quando resolvemos reformar e decorar nossa casa seja porque  adquirimos um novo imóvel ou simplesmente porque queremos repaginar nossa casa, o único objetivo que temos é que tudo saia conforme sonhamos e planejamos, as duvidas são invitáveis, por isso uma designer de interiores pode ajudar muito nesse momento onde tudo o que você mais quer é que acabe tudo certo!Vou explicar aqui como funciona.'

O projeto funciona em 3 etapas basicamente

Briefing – O que envolve ;

Levantamentos, físico e fotográfico, do local, entrevistas com os usuários de modo a compreender sua necessidade e expectativas.

Anteprojetos –  O que envolve

Representar graficamente o projeto evidenciando as propostas estéticas e técnicas quanto ao confortol, materiais, acabamentos e mobiliários, com vistas à definição das soluções.

Executivo – O que envolve;

Representar graficamente com vistas à execução, todos os desenhos, ampliações e detalhes técnicos construtivos necessários à materialização do projeto.

Como Você Participa;

Seu envolvimento no projeto acontece de maneira muito ativa durante a fase inicial do briefing que é quando você deve ser super específica sobre o seu gosto, seu estilo e suas necessidades.
Na fase de aprovação do estudo preliminar é fundamental que você tire todas as suas dúvidas e só aprove quando estiver 100% satisfeita.

O que você recebe;

Você recebe um caderno de projeto contendo a documentação gráfica, ou seja plantas baixas, cortes e vistas para a execução do projeto.

Além disso um “memorial descritivo” com as especificações dos móveis, acessórios e materiais também é entregue.

Solicite seu orçamento! 

contato@opahinteriores.com

Tel.: (11) 98941-4977