PORQUE CONTRATAR UM DESIGN DE INTERIORES

Hoje vou falar um pouco sobre o profissional de design de interior.

Bom muitas pessoas ficam na duvida de fazer o investimento em um profissional ou simplesmente acha que poderá tocar tudo sozinhos, não é impossível, mas decorar sozinho pode ser algo bastante complicado visto ao numero de detalhes, quando você contrata um profissional para elaborar o projeto do seu novo espaço o profissional não só irá te ajudar a olhar de forma diferente para seu espaço, mas também irá atender às necessidades dos moradores do espaço. Sua função é aliar boa estética, praticidade e funcionalidade ao ambiente para resolver, de forma criativa, os possíveis problemas de sua utilização.


O Design de Interiores irá fazer um projeto que atenda às suas necessidades e desejos, elevando sua qualidade de vida. Afinal, já que um bom dinheiro foi investido no imóvel, contratar um profissional para planejar é a melhor opção para deixá-lo como você sempre imaginou — seja para criar, reformar ou adaptar.







OTIMIZAÇÃO DO ESPAÇO


O profissional irá fazer o layout do espaço de forma a aliar conforto, beleza e praticidade. Para isso, ele setoriza as áreas de circulação e indica o que deveria ser acrescentado ou retirado. Aproveitando da melhor forma o espaço disponível.

Ainda, o profissional tem conhecimento sobre questões que passam despercebidas pelos leigos, como locais de instalação e quantidade de tomadas e interruptores, luminárias, disposição e funções dos móveis, entre outros.





ATENDENDO OS GOSTOS DE TODOS OS MORADORES DA CASA


As pessoas são diferentes e tem suas particularidades então é normal que haja divergências de opinião em relação aos gostos na decoração. Porém, o profissional de design de interiores tem a capacidade de conciliar os gostos e encontrar preferências em comum. Dessa forma, o projeto agradará a todos os que usufruirão do ambiente.


CONSULTORIA


Para aqueles que querem dar uma repaginada podem contar com o serviço de consultoria.

A consultoria é uma opção para quando o cliente possui um ambiente confortável, bem distribuído com uma boa decoração, tem o custo menor que um projeto e pode ajudar muito para fazer diversas mudanças na decoração.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo